E acordar no topo da Ponte 25 de Abril?

17 jun, 2015 - 15:15

Na agitação da cidade, há paz e muita beleza para quem tem de subir à Ponte sobre o Tejo, numa escalada que pode até ser assustadora para quem tenha vertigens. O repórter do Olá Manhã mostra-lhe como é essa vista, para Lisboa e Almada - do ponto mais alto da Torre Sul! - e como a Ponte 25 de Abril é mesmo uma das pontes mais bonitas do mundo. Veja aqui a reportagem do Renato... A começar o dia nas alturas com o Olá Manhã da Renascença!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Gonçalves
    05 ago, 2016 Almada 21:41
    " E acordar no topo da Ponte 25 de Abril? " Ponto . Ponte SALAZAR, isso sim. Corrigiam . O Homem gastou 2 Milhões de contos para a construir . Não foi o 25 de Abril !!