Depois do festival, fica o lixo. Imagens denunciam incúria na Zambujeira do Mar

16 ago, 2018 - 17:51 • Imagens cedidas por João Garcia

Há seis anos que João Garcia vai ao festival Meo Sudoeste, na Zambujeira do Mar, e o cenário que encontra no final do evento é de cada vez mais lixo. Este ano, decidiu filmar o local para denunciar as grandes quantidades de lixo que os festivaleiros deixaram espalhado entre as árvores do recinto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Miguel Silva
    17 ago, 2018 Odivelas 12:40
    Depois disto, eu não autorizava nem mais um festival destes. Isto só demonstra a falta de civismo da parte das pessoas que frequentam este tipo de eventos.
  • agostinho couto
    17 ago, 2018 Linden, Nova Jérsia, Estados Unidos 03:08
    Os famosos ,,festivais de Verao com as mais famosas ,,bandas ,, de musica ,,feles e ,barulhenta ,,sem tino e muito menos ,,sem qualidade alguma ,,apenas barulho par ,,rebentar os ouvidos ,, e por fim este espectaculo ,,degradante de falta de ,,educacao ,respeito,, de dignidade ,,de progresso ,,puros ,,selvagens ,,,,nao merecem ser chamados ,,seres humanos ,,,,bichos sao mais respeitadores do ambiente que esses,,anormais ,,carregados de ,,droga ,,alcool , e pior que isso tudo carregados de ,,falta de cultura ,,,,,muito mau mau tambem e o destaque que ,,jornais ,,televisoes dao a estes ,,famosos ,,festivais ,, como diz o velho ditada ,,onde ha moscas ha ,,muita televisao ,,muita ,,propaganda ,, ,,resumindo ,,muito lixo e ,,educacao ,,simplesmente ,,,,,zero ,,de coisa allguma