Rio acusa Santana de usar "truques" e "meias-verdades" no debate

05 jan, 2018 - 17:11 • Eunice Lourenço (Renascença), Sofia Rodrigues (jornal "Público"), Teresa Abecasis e Bárbara Afonso (imagem), Joana Bourgard (fotografia)

O candidato à liderança do PSD argumenta que viu esta estratégia ser usada por António Costa e António José Seguro e acrescenta que ela "dá uma imagem muito negativa do partido". "Temos de ter o sentido de responsabilidade para não abrir feridas que possam não ser facilmente saráveis", argumenta Rui Rio. Um excerto da entrevista Renascença/Público que será publicada na segunda-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.