"Uma bênção sem conta, de Portugal para o mundo". As 24 horas do Papa em Fátima

13 mai, 2017 - 20:17 • Catarina Santos

Francisco passou exactamente 23 horas e 43 minutos em Portugal e nesse tempo couberam vários banhos de multidão, um intenso momento de silêncio no Santuário, um espantoso manto de velas a iluminar a noite mais longa da Cova da Iria e a alegria colectiva de uns bons milhares na canonização dos pastorinhos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 13 mai, 2017 Palmela 23:55
    Obrigada Renascença! Obrigada pelos vídeos gravados, ficam de recordação! são momentos inesquecíveis! Também foi bom, saber que o nosso país está bem guardado; parabéns ao Sr. Ministro Augusto Santos Silva, ao Sr. Presidente Rebelo de Sousa, ao Sr. Patriarca e... estamos todos de parabéns!!! Graças a Deus!