O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Fátima. 100 anos, 100 vozes

Joaquim Franco: “Fátima é um fenómeno incontornável”

19 fev, 2017 - 09:00 • Imagem: Bárbara Afonso e Edgar Sousa. Grafismo e pós-produção: Rodrigo Machado. Produção Ana Marta Domingues. Música: "Brooks", Kai Engel.

"A história de Portugal e do mundo está ligada de forma incontornável com Fátima", diz o jornalista. Para Joaquim Franco a mensagem de Fátima "fala de paz e de conversão" mas não concretamente "a ideias e sim a pessoas". "O grande segredo e o grande mistério de Fátima, que se revela todos os dias, é pela história de cada peregrino que ali vai". Nos 100 anos de Fátima, a Renascença e o Santuário de Fátima registam 100 testemunhos de personalidades de todos os quadrantes da sociedade portuguesa. Para ver na V+ e ouvir na antena da rádio, todos os dias, até 13 de Maio. Nos 100 anos de Fátima, a Renascença e o Santuário de Fátima registam 100 testemunhos de personalidades de todos os quadrantes da sociedade portuguesa. Para ver na V+ e ouvir na antena da rádio, todos os dias, até 13 de Maio. Imagem: Bárbara Afonso e Edgar Sousa. Grafismo e pós-produção: Rodrigo Machado. Produção Ana Marta Domingues. Música: "Brooks", Kai Engel.
Webdocumentários
CAPA GRAFISMO - Reportagem Fátima Fatima na Bielorrússia Bielorrussia . Foto: Joana Bourgard/RR
Fátima na Bielorrússia

Uma chama que a URSS não apagou

reportagem misterios da fe facebook
100 anos de Fátima

Os mistérios da fé

Grandes reportagens multimédia
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.