Restauração da Independência. Marcelo diz que “feriado nunca devia ter sido suspenso”

01 dez, 2016 - 16:17

O Presidente da República discursou esta quinta-feira por ocasião da comemoração do feriado da Restauração da Independência, onde admitiu que “este feriado nunca deveria ter sido suspenso”. A cerimónia central das comemorações do 1.º Dezembro termina com a deposição de coroas de flores de homenagem aos heróis da Restauração.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vera
    02 dez, 2016 Palmela 03:05
    Apoiado! os Filipes de 1640 não prestavam para nada! tinham uns bigodes ridículos... e mandavam no nosso território! não gostamos que mandem em nós! "amigos,amigos, negócios à parte!" é bom que se diga, antes que...