O que sabemos sobre a queda do avião onde seguia a Chapecoense

01 dez, 2016 - 14:20 • Inês Rocha

O tanque de combustível do avião da LaMia secou antes da aterragem, revelam gravações da caixa negra e confirmam as autoridades colombianas. 71 pessoas morreram na queda da aeronave, onde seguiam jogadores e equipa técnica da Chapecoense, que ia à Colômbia disputar a final da Taça Sul-Americana, além de jornalistas e convidados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • jose gloria
    01 dez, 2016 lisboa 18:45
    Estranho que não se fale na controladora aérea que não "deixou" o avião aterrar...... sabendo que estava "quase" sem combustível !!! Será pois uma grande responsável pelo que aconteceu e pelos 71 mortos.