PCP não desvaloriza “avanços” do Governo PS mas são “limitados"

14 nov, 2016 - 13:03

Jerónimo de Sousa, o líder do PCP, em entrevista à Renascença, faz o balanço de um ano sobre a assinatura do acordo entre PS, PCP e Bloco de Esquerda e insiste da renegociação da dívida.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • politiqueiro
    23 nov, 2016 lisboa 19:41
    Este farçolas tem sorte! Em Portugal hà muitos que votam no PCP mas nem sabem o que é o pc! Para os que nâo sabem Stalin ja morreu hà mais de 60 anos e matou milhôes de pessoas . O pcp em Portugal é responsavel pelo atraso que temos a todos os niveis ao lada dos nossos colegas europeus. Vegam so este ano puzeram Portugal arder do norte ao Sul ! Isto so acontece em Portugal
  • Que tal um lar?...
    15 nov, 2016 lisboa 18:00
    O velho está com cara de maluco...lol!
  • 15 nov, 2016 15:22
    Jeronimo, ana avoila, armènio, nogueira, e outros inimigos do povo português, e trabalhadores portugueses. Destruidores do movimento sindical em Portugal !!! Mentirosos . Parasitas da classe trabalhadora e dos ingènùos militantes do PCP !!! Vocês, foram a pior praga que o 25 de Abril deu origem. Acreditar no PCP ou nos seus sindicatos desonestos, que nada mais são que celulas do PCP, e que sempre o foram , mas disfarçados de sindicatos, e com o nome de sindicatos ! Engaram e roubaram muita gente, cobrando cotas sindicais e outros meios de receitas para viverem desses milhoes de euros, à grande e à francesa, sem NUNCA terem trabalhado na vossa vida ! Sò por isso mereciam ser levados a tribunal e serem condenados 20 anos de prisão !!!! Por BURLA AO POVO PORTUGUÊS !!!
  • O SÁTIRO
    15 nov, 2016 Lisboa 12:18
    Avanços ? Para onde ? Para a MISÉRIA CUBANA OU VENEZUELANA OU NORTE COREANA ? VÁ VIVER PARA LÁ ELE E MAIS OS PARASITAS K O SEGUEM..... estes média insultam por tudo e por nada a direita.....e fazem dos adoradores do CRIMINOSO STALIN UNS HERÓIS... VERGONHA......TENHAM VERGONHA