Farfetch. A primeira “unicórnio” portuguesa recruta na Web Summit

10 nov, 2016 - 23:56 • Joana Bourgard , João Carlos Malta

A Farfetch é a primeira “start-up” unicórnio em Portugal. Em sete anos chegou a um volume de negócios de mil milhões de dólares (909 milhões de euros). Esta empresa tem um vistoso stand na maior feira de tecnologia da Europa para atrair futuros funcionários.

RSS iTunes URL Embed E-mail Facebook Twitter Whatsup Comentários
Tópicos
As Três da Manhã
balanço dgs covid-19 09 julho 2020 Imagem RR

balanço dgs

Mais 13 mortos e 418 infetados com Covid-19 em Portugal

Desde o início de junho que não morria tanta gente com Covid-19 num só dia em Portugal. De acordo com o boletim da Direção-Geral da Saúde, os 13 óbitos registaram-se todos em Lisboa e Vale do Tejo.

Reportagem
Eu Eleitor hyper

Eu, eleitor

Retratos do país que vota

Que país é este que vai às urnas? Até às eleições legislativas, a Renascença apresenta retratos de 18 eleitores dos círculos eleitorais de Portugal continental, olhando as características e dificuldades de cada distrito.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.