Ministro do Ambiente dança com Carla Rocha

04 nov, 2016 - 11:54

A Manhã da Renascença descobriu que o ministro João Pedro Matos Fernandes foi membro do Orfeão Universitário do Porto. Não tinha jeito para cantar, foi para as danças e, alguns anos depois, já ensinava danças do Açores e da Madeira. Esta manhã ensinou alguns passos à Carla Rocha. O ministro veio à Renascença falar sobre o Acordo de Paris, que hoje entra em vigor para combater as alterações climáticas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Miguel Botelho
    05 nov, 2016 Lisboa 09:26
    Carla Rocha quis atrapalhar o ministro e acabou por fazer má figura, ao dançar a dança da Madeira. Vejam como mal se curva para dançar... uma vergonha!