Reportagem

Uma minissérie no teatro. Nos bastidores de "Os últimos dias da Humanidade"

27 out, 2016 - 15:02 • Marília Freitas

É uma espécie de minissérie em teatro, com três episódios, que está em palco no Teatro Nacional São João, no Porto. “Os últimos da Humanidade” é um espectáculo baseado na obra do dramaturgo austríaco Karl Kraus, que retrata o quotidiano da Primeira Guerra Mundial. A Renascença esteve nos bastidores da peça.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cristina Pereira
    28 out, 2016 Porto 15:30
    Boa tarde!! Parabéns pela reportagem, só queria fazer uma pequena chamada de atenção o nome da aderecista é Dora Pereira e não Dora Mota, desculpem o abuso mas ela é minha irmã, e ficou triste por lhe terem trocado o nome. Sei que é como é óbvio não fará sentido fazer uma nova edição do filme mas fica o pequeno reparo. Obrigada pela atenção e parabéns mais uma vez pelo vosso cuidado de divulgar um pouco de cultura. M. Cumprimentos Cristina Pereira