Roupa da Zara e Mango feita por crianças refugiadas

24 out, 2016 - 18:02 • Conceição Sampaio

Neste noticiário: crianças refugiadas fazem roupa para grandes marcas mundiais; PJ investiga desaparecimento de criança de dois anos; desempregados inscritos registam maior queda dos últimos 27 anos; impasse em torno do acordo de comércio livre entre a UE e o Canadá; mau tempo para Portugal Continental e Madeira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Viver com Dignidade
    24 out, 2016 Do mundo dos vivos 23:12
    Está mal, mas mais mal são os que são aproveitados para em arma em punho combater a favor do estado islâmico. Miúdos de 10 e doze anos e alguns com menos andam com arma na mão.
  • LUF
    24 out, 2016 LISBOA 21:45
    TÁ explicado o porque da roupa da Zara e da mango nao prestar para nada! Ao menos a da gant é por crianças chinesas muito mais qualificadas!