A Renascença está a mudar

Carla Rocha na Manhã da Renascença. O spot publicitário

13 out, 2016 - 11:48

Está no ar a campanha publicitária que anuncia uma nova voz na Renascença. Carla Rocha, que se celebrizou com o "Café da Manhã" na RFM, é a apresentadora de uma nova "Manhã da Renascença", entre as 6h30 e as 10h00. A rádio surge também com uma nova frase de posicionamento - "A Par com o Mundo" -, que reflecte a aposta da Renascença em explicar os temas que têm impacto na vida das pessoas, sempre com o ouvinte no centro. É já a partir de 17 de Outubro. Sintonize!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Orlanda
    19 out, 2016 Leça Balio 08:45
    Parabéns, pelo seu programa. Cheio de qualidades, e muito informativo. Mas de manhã cedo,no caminho do trabalho ou Em filas de transito,sabe melhor uma coisa mais divertida,descontraída e/ou mais mùsica. É só a opinião de quem gostava do modelo anterior. Obrigada