Há uma Manhã diferente no ar. A estreia da nova Renascença

17 out, 2016 - 19:40 • Catarina Santos , Ricardo Fortunato , Maria João Cunha

Carla Rocha – Manhã da Renascença é o programa que ocupa o espaço nobre da rádio, das 6h30 às 10h. São três horas de emissão que comportam notícias, debate, análise, boa disposição e as respostas às questões que mais interessam aos ouvintes. Na estreia foi assim – e agora já não passamos sem isto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Marcus S Ferreira
    25 out, 2016 Rio de Janeiro 18:41
    Olá! Gostava de perguntar se a Teresa Alves ainda tem programa na RR. Moro no Brasil, no Rio de Janeiro e ouvia o programa dela, mas agora percebi que ela não tem dirigido programa algum nos horários que posso acompanhar a programação. Um abraço brasileiro que muito gosta da RR e acompanha o Terço em direto da Capelinha das Aparições!
  • Benjamim
    18 out, 2016 Baião 08:31
    Desejo à equipa muitos sucessos radiofónicos.
  • Maria Teresa
    17 out, 2016 Porto 21:53
    Gosto muito da nova grelha da RR:moderna,informativa ,também divertida ,mas muito mais de acordo com o mundo actual.Já estava cansada das "perguntas para queijo" e das graças das criancinhas da Miriam...Continuem a lutar por uma RR cada vêz melhor.