Peregrinos de Fátima optam por caminho alternativo

11 out, 2016 - 19:32

Há cada vez mais peregrinos a escolher o itinerário alternativo para chegar a Fátima. O caminho, feito por campos e estradas secundárias, tem chamado a atenção sobretudo de estrangeiros e permite evitar os perigos da nacional nº 1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ELISABETE ALMEIDA
    12 out, 2016 Lisboa 13:08
    Independentemente de se evitar os perigos da Estrada Nacional, para mim foi muito mais fácil o percurso feito pelos caminhos e campos do que o que feito no alcatrão, apesar das irregularidades do terreno, o caminhar no alcatrão dá a sensação dos pés "queimados", a juntar ainda o facto de ser mais calmo.