O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A Renascença está a mudar

Carla Rocha é a voz da nova Manhã da Renascença

07 out, 2016 - 08:55

Carla Rocha será a voz principal das manhãs da Renascença renovada que vai nascer a 17 de Outubro. A ex-apresentadora da RFM, que se popularizou no programa Café da Manhã, vai conduzir a emissão matinal de uma rádio apostada em simplificar a vida, as notícias e a actualidade.
Webdocumentários
Fátima na Bielorrússia

Uma chama que a URSS não apagou

100 anos de Fátima

Os mistérios da fé

Grandes reportagens mulitmédia
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Alberto Ferreira
    05 nov, 2016 Oliveira do Bairro 15:54
    Boa tarde. Em 1º.lugar quero desejar à Carla Rocha muitas felicidades neste novo desafio. Depois queria perguntar pela Dina Isabel, o Oscár às vezes ouço e claro penso que ganhou mais destaque o Renato Duarte... Gostava muito de ouvir a Dina daí a minha curiosidade...
  • Maria Leonor
    18 out, 2016 Queluz 15:21
    olá vocês são a minha companhia todas as manhãs a caminho do trabalho. Muitas vezes dou comigo a rir sozinha com alguns momentos engraçados que nos proporcionam a Dina Isabel, o Óscar Daniel, o Renato e a Miriam. Sem querer menosprezar a nova voz da RR, Carla Rocha, pergunto o que é feito da Dina e do Óscar?