MAAT. Que museu curvo é este que aterrou junto ao Tejo?

04 out, 2016 - 17:34 • Maria João Costa , Conceição Sampaio

O novo Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia abre esta quarta-feira. O investimento de 20 milhões de euros permitiu inaugurar um museu, desenhado pela arquitecta britânica Amanda Levete, que é também um miradouro sobre a cidade – a nova e a velha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • F Soares
    10 nov, 2016 A da Gorda 14:16
    O museu,. extraordinário, realça de fato a Central Tejo, e ainda o palácio da Ajuda, a emergir por entre uma macha verde.. Notável enquadramento visto do rio (apanhem o barco da Trafaria para Belém e verão...). e quem se lembrar ( anos cinquenta) dos parques de carvão - a central ainda trabalhava , era CRGE - e de estacionamento, saberá a notabilíssima evolução do lugar. Até aproveitaram os depósitos da Vaccum e da Shelll...Extraordinário
  • Alexandre
    27 out, 2016 Lisboa 15:37
    Foi preciso contratarem uma arquiteta vulgar inglesa para construirem um edificio subterraneo, espécie de bunker. Isto já não é um país é um covil.
  • Beleza
    05 out, 2016 Oeiras 18:01
    Mas isso não é um museu, trata-se de mais um negócio da China só para alguns (Mexia, Catroga, etc). As entradas começam a 5€ mas rápidamente passarão para 9€ (é tudo lucro)!