Síria

"Ela gritava, podia ser minha filha". Capacetes Brancos salvam menina de cinco anos em Alepo

29 set, 2016 - 13:39 • Catarina Santos

Um vídeo divulgado numa rede social e cuja autenticidade foi verificada pela agência Reuters mostra como os Capacetes Brancos - a defesa civil síria - conseguiu salvar dos escombros uma rapariga de cinco anos, após um bombardeamento que fez colapsar um edifício de cinco andares. O resgate demorou horas e terá acontecido esta quarta-feira, no bairro de Al-Shaar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vera
    03 out, 2016 Palmela 13:39
    Salvar vidas, é tarefa de quem acredita em Deus... Se o mundo, tem ignorantes! não é por vontade de Deus! e se Deus ajuda aqueles que se prestam em salvar vidas... é um mistério! sem explicação definida!!! Deus sabe dos sentimentos de cada um de nós, em qualquer sítio do mundo! "Ela gritava..." "podia ser minha filha"! ele pensou! e Deus ouviu-o...