Falar Claro

José Eduardo Martins. O PSD não defende os pequenos proprietários

27 set, 2016 - 12:55 • José Pedro Frazão

O advogado que não alinha com Passos diz que devia haver mais oposição do PSD a um governo que passou um “Verão horrível”. No programa "Falar Claro", o antigo deputado debateu as polémicas sobre impostos com Vera Jardim. O socialista não gostou das tiradas recentes do Bloco de Esquerda e diz que o partido "fala demais".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Mendes
    04 out, 2016 Sintra 12:44
    Era bom que fosse só o PSD? Presentemente, e pelo que verifico ao longo de 40 anos de democracia, para mim são todos os partidos que estiveram durante estes anos no governo. No entanto, lamento que os restantes partidos da esquerda nunca tenham feito nada de forma que a democracia fosse mais transparente, e evitar que pagássemos erros acumulados ao longo dos anos de todos os governos.Levantem a imunidade a todos os políticos, para evitar a corrupção.
  • Pedro Rodrigues
    27 set, 2016 Rogil 13:48
    O PSD é o cancro da Pátria.