"Carradas de famosos" pedem à América para não votar Trump. E prometem nudez

24 set, 2016 - 14:44

Robert Downey Jr., Scarlett Johansson e Mark Ruffalo são alguns dos "muitos, muitos famosos" que participam numa campanha de apelo ao voto nas eleições americanas. Sem nunca citar Trump, os actores aproveitam para pedir aos americanos que não votem num "racista, abusivo, covarde que pode danificar permanentemente o tecido da nossa sociedade". E prometem uma cena de nudez se os eleitores cumprirem a sua parte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Viriato
    26 set, 2016 Condado Portucalense 22:13
    O nojo de gente que emerge desta sociedade parasita em que no politicamente correcto vale tudo, até o desmascarar da falta de carácter destes empecilhos que a única coisa que fazem é acumular fortunas, para depois usarem essas fortunas em consumos de drogas, organização de orgias, derreterem dinheiro em mansões e por fim com a falta de argumentario a cereja no topo do bolo, a desculpa da nudez como álibi à demonstração de falta de isenção e capacidade de explicarem uma opção política. Grande Trump que pelo menos tivestes o mérito de desmascarar o nojo que envolve o politicamente correcto.
  • LDiogo
    24 set, 2016 Aveiro 23:03
    O Trump é mau querem eles dizer, ou seja, a Hillary é boa......se tivessem coragem diziam, não votem em nenhum, o mal não é o Trump, o mal é que um deles vai ganhar. Não têm coragem para assumir que a candidata da cor não presta então têm de dizer que o Trump é mau.....