fora da caixa

Santana Lopes está “farto de Portugal ser cobaia na Europa”

23 set, 2016 - 18:21 • José Pedro Frazão

O antigo primeiro-ministro queixa-se da constante vigilância a que Portugal está sujeito nas instâncias comunitárias. No programa “Fora da Caixa” da Renascença, António Vitorino lembra que muitas metas anteriores nunca foram cumpridas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cecília
    25 set, 2016 Lisboa 11:38
    Portugal é a cobaia que adoeceu gravemente durante o tenebroso governo do Psd e do partido do sr. do irrevogável. Espero, desejo ardentemente que o governo em exercício PS e os seus ALIADOS - BE/PCP E VERDES, cuidem da saúdem de Portugal de modo a dar um novo alento aos seus habitantes, ao povo trabalhador, pensionistas, reformados, empresas que desejam verdadeiramente trabalhar e não explorar quem trabalha para essas empresas. A UE devia de existir só para relações comerciais e não para SUBJUGAR, os países mais vulneráveis. Desde a entrada do Euro que o país sofreu um aumento de tudo, menos no que é o mais importante a remuneração de quem trabalha, de quem vive das suas pensões e reformas. ís