Imagens aéreas mostram destruição na Madeira após incêndios

12 ago, 2016 - 09:49

A paisagem madeirense pintou-se de negro depois dos incêndios que fustigaram a ilha nos últimos dias. Um vídeo com imagens aéreas mostra os estragos, que segundo a autarquia estão avaliados em 55 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vera
    12 ago, 2016 Palmela 15:30
    Pois é! os terrenos das zonas urbanas, precisam estar muito limpos! o mato precisa ser cortado, todos os anos quando chega a Primavera, para que as temperaturas de Verão não causem estragos! mas 'só se lembram da trovoada, quando faz trovões'! Depois dá no que deu! Pobres daqueles que perdem tudo, sem mais nem menos... e a Madeira parece que está 'ao Deus dará'! se Deus manda chuva, não há limpeza, inunda-se tudo! perdem-se vidas e valores! se Deus manda calor, não há limpeza, arde tudo! perdem-se vidas e valores! Não há paciência para aturar estas tragédias! "E se fosse consigo" "E se fosse consigo"!!! - Se fosse comigo??? vinha para Lisboa e não voltava para lá... se não há condições para se viver lá, eles são portugueses, têm todo o direito de viverem onde lhes apetecer! Fazem-se referendos por coisas mais simples, por que não se faz um referendo, para saber quem quer ficar na Madeira ou sair de lá? conheço quem fugiu e está num hotel em Lisboa! e agora, aqueles que ficaram lá, sem condições de fugir? agora não têm casa! vão viver onde e de quê? "Mudar de vida, se há vida em ti, com outro jeito..." é a canção que está a passar neste momento, na Renascença... Pois é!!!
  • gonçalo vaz
    12 ago, 2016 s.joao do estoril 11:04
    sou um pequeno proprietario florestal que despendo muito trabalho e dinheiro em limpezas de mato perto passa A13 a qual tem pinheiros dentro que ja dao pinhas mato e por demais varias cartas a Brisa nem resposta é igual ao panorama nacional se queremos asseiros ás estradas somos nos a fazer mas sabem vender a cortiça que lá se encontra assim não á corta fogos no Norte os eucaliptos encostão ao alcatrão facção zonas asseiros e gradem todos os anos a bem de todos os que respiram oxigenio