Papa na Polónia

A força do silêncio

29 jul, 2016 - 12:13

O Papa Francisco visitou esta sexta-feira os antigos campos de concentração nazis de Auschwitz e Birkenau, na Polónia, numa homenagem silenciosa que durou cerca de hora e meia. A enviada da Renascença Aura Miguel descreve o momento, carregado de uma pesada mensagem, transmitida sem dizer uma única palavra. A Renascença está com o Papa Francisco na Polónia com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Alberto Sousa
    30 jul, 2016 MONTIJO 13:57
    Mahatma Gandhi, era um grande pacifista, indiano de nacionalidade. Com o seu pacifismo, venceu a arrogante coroa britânica. Fez a "marcha do sal", padeceu com a voluntaria, greve da fome, mas venceu. Foi assassinado por um cobarde ignorante.