Aprender a fazer um balão de São João em três minutos

23 jun, 2016 - 06:45 • Marília Freitas

Luciano Britto é um apaixonado por balões de fogo. Vem do Brasil para o Porto ensinar a fazer um balão de São João. A tarefa pode parecer difícil, mas o mestre baloeiro descomplica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Magno Freitas
    23 jun, 2016 Matosinhos 12:15
    Muito interessante!... para iniciados. Mas quem quiser saber como se fazem verdadeiros balões de S. João, autenticas obras de arte, para todos os gostos, momentos de celebração especial e com uma enorme autonomia de voo, passem pela papelaria no Araujo, junto à Igreja e perguntem onde podem encontrar o Paulo.... Na net são imensas a fotografias com brilhantes exemplares por ele idealizados e confecionados. Bom S. João.