TERÇA À NOITE

Braga da Cruz acusa Governo de causar "fractura desastrosa" na educação

01 jun, 2016 - 01:49

O Governo provocou uma “fractura verdadeiramente desastrosa” no sector educação, acusa Manuel Braga da Cruz em entrevista ao programa “Terça à Noite” da Renascença. O antigo reitor da Universidade Católica Portuguesa contesta os cortes estatais aos colégios com contratos de associação e a política de “concepção estatal” do PS de António Costa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Marques Duque
    01 jun, 2016 Inferno 22:37
    Ao dar voz a estes corruptos como Braga da Cruz na defesa de uns chulhos do Estado que não se preocupam quantas crianças vão para a escola com fome. Essa escumalha idêntica à Renascença perde toda a credibilidade! Depois não se admirem de ver uns dias destes alguns bispos e padres a serem excomungados, é que o papa Francisco está contra as vossas ideias amarelas e contra a cáfila de traidores de Cristo.