Papa. “Se Deus chorou, também eu posso chorar”

05 mai, 2016 - 20:01

Francisco presidiu esta quinta-feira, em Roma, a uma vigília de oração dedicada a todos os que sofrem, física ou espiritualmente, como parte do Jubileu da Misericórdia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Laura
    07 mai, 2016 Almada 00:40
    Ninguém se compara a Deus! Deus é força... E é ÚNICO. A Bíblia é um livro sagrado, foi escrita pelos 12 apóstolos, não pode ser uma fraude. Fraude, é o meu comentário ter desaparecido, para dar entrada a outro comentário, completamente estúpido.
  • afterlife
    05 mai, 2016 20:50
    Como pode um ser demonicano (mistura de demonio com vativano) comparar-se a Deus?????????? Se for verdade o a que esta escrito na Biblia, se for verdade, este e os seus amigos vao ter uma punicao horrivel por parte de Deus. Esta escrito. Mas se a Biblia for uma fraude entao o Mundo esta completamente condenado a sofrer nas maos destes demonios da igreja que durante seculos tem semeado o terror e o odio entre os seres humanos, tudo ao contrario daquilo que Jesus ensinou. Nao ha mesiricordia pela parte de Deus para estes humanos possuidos por demonios logo a seguir ao dito diluvio. Mas so se for verdade.