Dia histórico para o clima. "Chega de conversas e desculpas", diz Di Caprio

22 abr, 2016 - 20:09

No dia em que pelo menos 171 estados se reúnem para assinar o acordo de Paris, com o objectivo de abrandar o aquecimento global, Leonardo Di Caprio fez um discurso emotivo na sede das Nações Unidas. O actor lembrou que assinar um acordo não é suficiente e que para salvar o planeta há que deixar "os combustíveis fósseis no solo, onde eles pertencem".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • asilva
    23 abr, 2016 rmaior 09:42
    a força da responsabilidade e dever de procurar o bem devem prevalecer para bem do homem não fação o que querem mas o que deve ser feito arriscam ao castigo máximo que a natureza impõem . a luz da ciência ilumine o homem para o bem e despreze o mal se quer ser inteligente e ser feliz. pelos seculos sem fim. deus e grande humildade.