O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
Xana Toc Toc

Xana Toc Toc: da “Ilha dos Sonhos” para os Coliseus

21 Ago, 2012

Um espectáculo cheio de cor para partilhar com as suas crianças

Ela canta, ela dança, ela gosta de escrever e de pintar… Mas sobretudo ela é muito curiosa e como bate a todas as portas para fazer perguntas chamam-lhe Xana Toc Toc!

Dia 30 de Setembro, no Porto, e dia 7 de Outubro, em Lisboa, leve as suas crianças a assistir ao espectáculo da Xana Toc Toc.
Directamente da “Ilha dos Sonhos”, a Xana Toc Toc vai passar pelos Coliseus do Porto e de Lisboa para animar todas as crianças num encontro que promete muita animação, música e dança.

Com uma mala cor-de-rosa recheada de tudo o que é preciso para aprender, pintar, escrever e espalhar alguma magia, a Xana Toc Toc é uma amiga simpática para todas as crianças. Afinal, ela não tem medo de fazer as perguntas que estão na cabeça de todos e quer sempre descobrir mais e mais respostas. Com a sua curiosidade característica, a Xana Toc Toc tem muitas aventuras e novidades para partilhar.

Dia 30 de Setembro, no Coliseu do Porto, e dia 7 de Outubro, no Coliseu de Lisboa, não perca a oportunidade de apresentar a Xana Toc Toc aos seus filhos.


Informações:
30 de Setembro - Coliseu Porto, 15h30 (Consulte os preços dos bilhetes aqui)
7 de Outubro - Coliseu Lisboa, 15h e 18h (Consulte os preços dos bilhetes aqui)