O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Ouvir Emissão
Acabou de Tocar TOM ENZY / MIKKEL SOLNADO - GET UP Acabou de Tocar

ProgramasRubricasSugestoesMusicasVozesPodcast
Encontra-nos no Facebook
"

Celebrações - Páscoa na Renascença

02-04-2012

Saiba quais as celebrações que pode acompanhar na Renascença

Fonte Aumentar Letra Diminuir Letra

Para além de toda a programação especial de Páscoa que preparámos para si, saiba também quais as principais celebrações que a Renascença vai transmitir:

Quinta-Feira:
10h - Missa Estacional do Crisma – transmissão a partir da Sé Patriarcal de Lisboa. Eucaristia presidida por D. José Policarpo, Cardeal Patriarca de Lisboa.
17h - Missa Estacional Vespertina da Ceia do Senhor - transmissão a partir da Sé Catedral de Lamego. Preside a esta celebração D. António Couto, Bispo de Lamego.

Sexta-feira:
11h30 - Celebração do Canto Solene do Ofício da Leitura e Hora de Laudes – Sé Patriarcal de Lisboa.
18h - Solene Acção Litúrgica da Paixão do Senhor – transmissão a partir da Sé Nova de Coimbra. Preside a esta celebração D. Virgílio Antunes, Bispo de Coimbra.
21h – Via Sacra – O percurso tem início na igreja de São João de Deus e termina na igreja de São João de Brito, em Lisboa.

Sábado:
11h30 - Celebração do Canto Solene do Ofício da Hora de Laudes de Sábado Santo – Sé Patriarcal de Lisboa.
19h30 – Canto Solene do Ofício da Hora de Vésperas
21h30 - Celebração da Vigília Pascal – transmissão a partir da Sé do Porto. Preside a esta celebração D. Manuel Clemente, Bispo do Porto.

Domingo:
11h - Benção Urbi et Orbi - Roma
11h30 – Missa da Ressurreição do Senhor - transmissão a partir da Sé Patriarcal de Lisboa. Eucaristia presidida por D. José Policarpo, Cardeal Patriarca de Lisboa.

Imprimir Enviar por E-mail
PARTILHAR

.
Comentários (2)
  • » José Paulo C. F. da Bandeira de Figueiredo, Porto, 08-04-2012 0:39

    A programaçao da Semana Santa foi verdadeiramente estupenda. Toda! Obrigado Rádio Renascença por ter ajudado a viver uma Páscoa mais sentida.
  • » António Campelo, Maia, 05-04-2012 11:13

    A Renascença continua a ser farol com verdade e isenção na informação. No anúncio da palavra de Deus e na formação das consciências com cidadãos responsáveis este tem sido o seu papel. Bem haja a todos aqueles que trabalham nessa rário pelo bem comum. Boa Páscoa. António Campelo
  • PUB

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.




INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO