Reportagem Marta Ventura

Uma história de vida numa reportagem que não pode deixar de ouvir

30 nov, 2011

Recorde esta reportagem
Uma história de vida numa reportagem que não pode deixar de ouvir

A repórter da Renascença, Marta Ventura, foi distinguida com o Prémio “A Família na Comunicação Social”, atribuído pelo Instituto da Segurança Social.
A reportagem “Adoptámos uma criança diferente” foi o trabalho premiado na categoria de Rádio e foi transmitida na Renascença em  Abril de 2010. O Júri da 7ª Edição do Prémio “A Família na Comunicação Social” sublinhou o valioso contributo da repórter para o sucesso desta edição.

Para a Marta Ventura, este trabalho “é acima de tudo, uma lição de vida. Esta família, já com 4 filhos,  teve a coragem de adoptar uma criança com paralisia cerebral. Com o apoio de todos os elementos da família realizaram o sonho de adoptar – sonho que existia ainda antes do casamento. A realidade à nossa volta é redimensionada e humanizada quando conhecemos casos como estes. ”.

O objectivo da atribuição destes prémios é laurear trabalhos realizados por profissionais da comunicação social que abordem temas relacionados com a família, para além de incentivar o debate sobre o tema.
Se ainda não ouviu esta reportagem ou se gostava de a recordar pode fazê-lo nesta página. Esperamos que goste e que se sensibilize também com esta história de coragem.
A Renascença dá os Parabéns à Marta Ventura!

A cerimónia oficial de entrega dos Prémios realiza-se no dia 12 de Dezembro, pelas 10h, no Auditório do Instituto da Segurança Social.