Para além da música...

Bryan Adams "Exposed": 30 mil já viram!

13 out, 2014

Conheça também o trabalho fotográfico do cantor canadiano
Bryan Adams "Exposed": 30 mil já viram!

O que é que a Rainha Isabel II, Ana Moura, Ben Kingsley e Carminho têm em comum? Todos foram fotografados por Bryan Adams!

Exposed, de Bryan Adams, só está patente no Centro Cultural de Cascais até 1 de Fevereiro e neste momento já atingiu os 30 mil visitantes.

A exposição que trouxe a Portugal rostos tão conhecidos como Amy Winehouse, Sean Penn e a Rainha de Inglaterra é um enorme êxito: apenas a 2 semanas do seu encerramento, cerca 30 mil pessoas já marcaram presença no Centro Cultural de Cascais.

Inaugurada em Novembro do ano passado, Exposed apresenta-se em Cascais numa versão idealizada exclusivamente para Portugal onde o Fado marca presença através dos retratos das fadistas Ana Moura, Carminho, Gisela João, Cuca Roseta e Aldina Duarte.

A par da sua carreira na música, Bryan Adams tem também um longo percurso na área da fotografia. Tudo começou quando o cantor se interessou por fazer auto-retratos para as capas dos seus discos. Primeiro comprou uma câmara, depois começou a explorar o mundo da fotografia e depois surgiram os convites. O cantor/fotógrafo tem já livros de fotografia editados e tem colaborado com algumas das mais conhecidas revistas de moda do mundo.

Mais de 20 anos depois, Bryan Adams mostra o seu trabalho fotográfico em Portugal. A Renascença apoia a exposição “Exposed” que abre ao público dia 15 de Outubro no Centro Cultural de Cascais.

Uma exposição promovida pela Fundação D. Luís I e que mostra imagens de personalidades internacionais, sejam elas do mundo do entretenimento, política ou da ciência, mas também algumas imagens de figuras portuguesas bem conhecidas.

Esta apresentação inédita ao público português vai estar disponível até 1 de Fevereiro de 2015 no Centro Cultural de Cascais. 


Informações:
Centro Cultural de Cascais, Av. Rei Humberto II de Itália, 2750-800 Cascais
www.fundacaodomluis.com

De 15 de Outubro de 2014 a 1 de Fevereiro de 2015
Horário: 3.ª a Domingo, das 10h às 18h

Entrada
Preço normal: 3€ ( a partir dos 10 anos)
Preço Munícipe: 1.5€ ( necessária a apresentação de documento com morada actualizada)
Preço Escolas: Gratuito
Preço Sénior: Gratuito ( a partir dos 66 anos)