|
Mercado Sabores continente

O Continente e a Renascença em mais uma edição do Mercado de Sabores

13 ago, 2014

12, 13 e 14 de Setembro foi uma festa de sabores no MEO Arena

O Continente e a Renascença em mais uma edição do Mercado de Sabores

O Continente e a Renascença juntaram-se mais uma vez para uma nova edição do Mercado de Sabores.
Dias 12, 13 e 14 de Setembro o MEO Arena, em Lisboa, encheu-se com os melhores ingredientes nacionais que foram transformados em receitas inesquecíveis. Milhares de pessoas passaram por este evento que foi um enorme sucesso e que provou que a produção nacional está em grande.

Desta vez a inspiração foi a “Street Food”, a comida que estamos habituados a provar nas ruas da cidade, os petiscos mais saborosos, os aromas a que não resistimos quando a fome aperta e que encontramos ali mesmo, em plena rua.

Os melhores chefs nacionais reinventaram a comida de rua e mostraram-lhe que os nossos produtos têm um potencial enorme, que pode ir muito além do que fazemos tradicionalmente nas nossas cozinhas.

Houve “pastéis de alheira e espinafres” e ” hambúger de frango das ilhas”. Justa Nobre, Luis Baena, Henrique Sá Pessoa, Kiko Martins e Hélio Loureiro tornaram ainda mais delicioso o seu fim-de-semana! 

No Mercado de Sabores, além dos melhores Chefs nacionais, estiveram também os melhores produtores nacionais:

Com a presença de 68 produtores nacionais do Clube de Produtores Continente, de quatro regiões de Portugal – Norte, Centro e Vale do Tejo, Sul e Ilhas, representadas pelos Chefs Continente, o Mercado de Sabores foi uma verdadeira viagem aos sabores e ingredientes nacionais.

O Mercado de Sabores conta com a colaboração do Clube de Produtores Continente, representado pelos seus produtores nacionais, que deram a conhecer as origens e proveniência dos melhores produtos e aromas irresistíveis de Portugal.

No MEO Arena podia provar as iguarias criadas pelos especialistas, confeccionadas com os melhores produtos, nesta nova tendência, a "Street Food",  ao som de muita música e animação.

A Renascença esteve no Mercado de Sabores com algumas surpresas para si. Nestes 3 dias a sua Rádio deu-lhe "Música sobre Rodas"! 
A Sónia Santos, o António Freire, o Carlos Bastos e o Óscar Daniel estiveram lá. VEJA OS VÍDEOS e veja como foi animado este fim-de-semana!