|

Mega Pic-Nic

Veja o vídeo e descubra como foi o Mega Pic-Nic Continente

29 mai, 2014

Apoie o que é português

Veja o vídeo e descubra como foi o Mega Pic-Nic Continente

Dia 21 de Junho a Avenida da Liberdade foi o palco de muito orgulho nacional. Este ano o Continente juntou os melhores do campo aos melhores em campo num evento único em Portugal.

O convite era para juntar a família e aproveitar um dia de muita animação, convívio, actividades e jogos. A música, os produtos nacionais, os heróis da selecção e a Renascença marcaram presença... bem como 700 mil pessoas! Este foi o número de visitantes recebidos na 6ª edição do Mega Pic-Nic Continente.

A partir das 10 da manhã a Avenida da Liberdade revelou-se uma autêntica quinta, a “Quinta da Selecção”. Em pleno Campeonato do Mundo do Brasil o Mega Pic-Nic alia a nossa Selecção com a melhor selecção de produtos e produtores nacionais.
A edição de 2014 do Mega Pic-Nic proporcionou a quem vive na cidade a possibilidade de aprender os vários ensinamentos do campo: desde atividades relacionadas com a produção nacional aos momentos de convívio e adrenalina que se vivem no relvado de um campo de futebol.
A iniciativa contou ainda com a colaboração especial do Clube de Produtores Continente, representado por mais de 40 produtores nacionais, que deram a conhecer a todos os visitantes as origens e proveniência dos melhores produtos e aromas de Portugal. 

A Renascença esteve lá com vários jogos e desafios para si. Foram muitos os que nos fizeram uma visita e participara em jogos como Show di Bola, Bola na Bilha ou na Corrida de Jardineiras! VEJA O VÍDEO!

Depois de 700mil pessoas terem visitado, o Mega Pic-Nic do Continente, a iniciativa culminou, dia 22 de junho, no Monte do Moinho do Penedo, em Monsanto, com uma ação de cariz social. Organizada pelo Continente e pela Câmara Municipal de Lisboa, a ação contou com a entrega de cinco toneladas de produtos alimentares a vinte e uma Instituições, que irão ser distribuídos a mais de 3.000 pessoas.

Saiba mais em: megapicnic.continente.pt/2014