O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
Olavo Bilac

Olavo Bilac, a estreia a solo é com a Renascença

06 fev, 2014

O primeiro concerto é dia 27 de Fevereiro

“Músicas do meu mundo” foi o ponto de partida para o novo caminho que Olavo Bilac vai agora percorrer com a Renascença.
Depois dos Santos & Pecadores e dos Resistência, o concerto de dia 27 de Fevereiro, no B.leza, em Lisboa, marca a estreia a solo de Olavo Bilac.

A vontade de cantar músicas diferentes e novos ritmos vai surpreender num concerto inspirado em Cabo Verde, Angola, Brasil e Portugal. O Atlântico e a Lusofonia são as “rotas a explorar” pela voz rouca e muito particular de Olavo.

O cantor afirma querer trazer alguma “mestiçagem para a sua música” e isso faz-se com clássicos lusófonos, de Gal Costa ao Duo Ouro Negro, mas também com a aposta em criações originais “que deverão ser assinadas por ilustres compositores e letristas como Amélia Muge, Márcia, Valter Lobo ou Paulo Flores”.
“Em palco, o samba e a bossa, a morna e o semba, o fado e a balada serão cruzados e reinventados por músicos experientes, com balanço e rigor.”

A estreia está marcada para dia 27 de Fevereiro no Club B.leza, às 22h, mas antes Olavo Bilac vai estar em ensaios na Renascença onde vai também fazer um pequeno showcase para os fãs. Fique atento à Renascença para saber como pode assistir a este showcase no dia 21 de Fevereiro, às 19h, nas instalações da Renascença (Rua Ivens 14, Lisboa). Inscreva-se e seja um dos primeiros a ouvir as novas músicas de Olavo Bilac.

Fique atento à Renascença para acompanhar as novidades da carreira a solo de Olavo Bilac.


Informações:
Concerto 27 de Fevereiro, 22h
15€
Bilhetes à venda nas lojas Fnac, Worten, local do espectáculo, bilheteiraonline.pt e restantes locais habituais