O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
Quarta Divisão

Um filme de Joaquim Leitão para ver com a Renascença

20 fev, 2013

Estreia a 28 de Fevereiro com a sua rádio

“Quarta Divisão” acompanha a investigação policial à volta do desaparecimento de Martim Cabral e Melo, uma criança de 9 anos que desaparece do colégio onde estuda.

Helena Tavares (Carla Chambel) é a subcomissária encarregue desta investigação que, desde cedo, se revela bem mais complicada do que parece. A persistente equipa da “Quarta Divisão” segue todas as pistas para encontrar o filho de Olga (Cristina Câmara) e Felipe Cabral e Melo (Paulo Pires) – um homem influente que exerce o seu poder tanto na esfera política como na esfera privada.

Assista ao desenrolar desta investigação, acompanhe o trabalho da equipa de polícias enquanto desvendam todas as pistas e não se deixe enganar pelas aparências, há muito mais nestas personagens do que possa pensar. E é quando tudo parece resolvido que novas suspeitas acabam por se revelar…

Este é um filme cheio de mistério, acção e mudanças de rumo surpreendentes. Prepare-se para ficar em suspense até aos últimos minutos deste filme português que aborda temas como pedofilia, violência doméstica e jogos de poder.
Produzido por Tino Navarro e realizado por Joaquim Leitão, “Quarta Divisão” conta com um elenco de grandes actores portugueses como: Carla Chambel, Paulo Pires, Adriano Luz, Cristina Câmara ou Sabri Lucas. 

A Renascença é a Rádio Oficial de “Quarta Divisão” e temos convites para lhe oferecer para as antestreias em Lisboa e Porto no dia 26 de Fevereiro, às 21h30, nos cinemas Zon Lusomundo Colombo e Zon Lusomundo Norteshopping. Fique atento para participar nos passatempos.
“Quarta Divisão” estreia a 28 de Fevereiro.


Site oficial: www.mgnfilmes.pt/quartadivisao