O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Ouvir Emissão
Acabou de Tocar RACHMMANINOV - SVETE TIKHYI Acabou de Tocar

ProgramasRubricasSugestoesMusicasVozesPodcast
Encontra-nos no Facebook
"
  • Vídeo 100 anos depois: Titanic em 3D!

  • Foto

  • Foto

  • Foto

  • Foto

  • Foto

  • Foto

Assista ao regresso do Titanic em 3D, com a Renascença

26-03-2012

Participe nos passatempos e seja o primeiro a assistir à nova versão de Titanic

Fonte Aumentar Letra Diminuir Letra

100 anos depois da sua viagem inaugural, o Titanic regressa em 3D com apoio da Renascença.
Depois de ter estreado em 1997 e de ter levado aos cinemas portugueses mais de milhão e meio de espectadores, Titanic está de volta aos cinemas, mas desta vez tirando partido da melhor tecnologia 3D.

Um século depois da sua partida, a 10 de Abril de 1912, rumo a Nova Iorque, e do trágico naufrágio cinco dias depois, na sequência dum embate contra um iceberg, recorde o filme que nos mostra o interior do maior e mais luxuoso navio da sua época bem como o romance de Jack (Leonardo Di Caprio) e Rose (Kate Winslet). A história, a bordo do RMS Titanic, foi um marco no cinema e também na carreira dos actores e do realizador James Cameron.

A estreia de Titanic em 3D está marcada para dia 5 de Abril, mas se ficar muito atento à Renascença pode assistir a esta nova versão em sessões antecipadas. O filme estará também disponível em salas de cinema seleccionadas de Lisboa, Porto, Braga, Gaia, Coimbra, Cascais, Almada, Seixal, Guia e Faro.

Recorde uma das histórias de amor mais românticas do cinema e entre numa espectacular experiência 3D, no centésimo aniversário da partida do Titanic.

Imprimir Enviar por E-mail
PARTILHAR

.
Comentários (7)
  • » douglas, barão de Melgaço, 01-10-2012 21:04

    é muito legal eu adoro este filme toda ves k eu assisto eu choro muito eu amo este filme
  • » MARIA DE FÁTIMA PINTO DE OLIVEIRA, Santa Maria de Lamas, 23-08-2012 9:50

    Bom Dia...a todos. Parabéns pela vossa motivação e interesse. Este filme fica gravado na nossa vida para sempre.. Deixe-me dizer que RR é de facto uma companhia ( muito...muito...agradável ) em todos os programas. Um Forte Abraço e continuem assim. Fatima Oliveira.
  • » alia, torres vedras, 03-04-2012 15:37

    ESTE FILME É LIBERTADOR DAS NOSSAS MAIS PROFUNDAS EMOÇÕES! EU CHORO BABA E RANHO CADA VEZ QUE VEJO....É EMOCIONANTE DO 1ºAO ULTIMO MINUTO....
  • » António Carlos Santos Caramelo, Algés, 31-03-2012 23:23

    Uma verdadeira obra de arte...... a recordar para toda a vida. Tenho uma pequena história com este filme. Várias tentativas para ver o filme, sempre esgotado, e qual meu espanto sentado na primeira fila um senhor que ressonava intensamente... Aguardo pelo convite da RR.
  • » teresa lopes, v.n.famaliçao, 31-03-2012 18:58

    ola muito boa tarde, desde ja dou os meus sinceros parabens pelos seus 75 anos e tambem pela excelente radio. Grande filme e claro que o vou ver se possivel com a ajuda da renascença. Bom fim de semana
  • PUB
  • » JOSE COSTA, CARCAVELOS, 28-03-2012 16:43

    SÓ DAQUI A 30 ANOS É QUE HAVERÁ OUTRO FILME IGUAL A ESTE SEM COMENTÁRIOS..... VIU-O NO CINEMA 5 VEZES, ESPERO VE-LO AGORA EM 3D OUTRAS 5 VEZES. SE A RR ME AJUDAR MELHOR... ESTOU ANCIOSO PELO VOSSO PASSATEMPO. É O FILME DA MINHA VIDA, THE BEST....
  • » Márcia Silva, Ariz - Marco de Canaveses, 26-03-2012 17:47

    ... apesar de relatar uma história com um fim tão trágico, é um filme inesquecível... memorável

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.




INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO