"Upsss! Lá se foi a Arca"

As vozes que se escondem por trás dos personagens de "Upsss! Lá se foi a Arca"

19 ago, 2015

Aproveite as férias de Verão para levar as crianças ao cinema
As vozes que se escondem por trás dos personagens de "Upsss! Lá se foi a Arca"
As vozes que se escondem por trás dos personagens de "Upsss! Lá se foi a Arca"
O que acontece aos animais que não entraram na Arca de Noé? A resposta está no filme “Ups! Lá se foi a arca”. Um filme com apoio Renascença que mostra que quando as águas sobem o melhor é ter os amigos por perto!! Saiba mais em: http://rr.sapo.pt/sugestoes_detalhe.aspx?fid=61&did=196636

César Mourão, Ana Sofia Martins, Kika, Cifrão, Diogo Piçarra e Carlão são alguns dos atores e músicos que dão voz a personagens da versão portuguesa do filme "Upsss! Lá se foi a arca".

O que acontece aos animais que não entraram na Arca de Noé? A resposta está no filme “Upsss! Lá se foi a arca”. Um filme com apoio Renascença para ver, este Verão, com as suas crianças.

O dilúvio aproxima-se e, felizmente para Dave e o seu filho Finny (dois Nestrians), os animais serão postos a salvo numa grande arca construída por Noé. Ou será que falámos cedo demais? É que, afinal, parece que não são permitidos Nestrians a bordo da arca. A solução será disfarçarem-se e com a ajuda, contrariada, de Hazel e da sua filha Leah tentarem entrar na arca. O plano parece funcionar até à altura em que os miúdos decidem explorar a embarcação e acabam… fora dela!

Quando o dilúvio chega Finny e Leah ficam sozinhos, a ver a arca partir e à mercê de todos os predadores que também não entraram na arca. Enquanto isso, na arca, Dave e Hazel têm de pôr as suas diferenças de parte e lutar para salvar as suas crias.
Entre ondas gigantes, animais famintos e sem a protecção dos pais, como será que os miúdos vão sobreviver? E os seus pais, será que vão conseguir unir-se e resgatá-los?

“Upsss! Lá se foi a arca” é um filme Renascença onde o bom humor se mistura com os valores da entreajuda e da amizade. A estreia está marcada para dia 27 de Agosto, mas já sabe que, com a sua rádio, pode ver o filme antes de toda a gente.
Fique atento à Renascença e ganhe convites para as antestreias, dia 22 de Agosto, sábado, em Lisboa (UCI El Corte Inglés, 11h) e Vila Nova de Gaia (UCI Arrábida, 11h).