Emissão Renascença | Ouvir Online

A Renascença vai levá-lo ao concerto e a conhecer pessoalmente Diana Krall!

08 mai, 2015

O concerto é dia 24 de setembro mas na Renascença o dia "D" chega mais cedo!

A Renascença vai levá-lo ao concerto e a conhecer pessoalmente Diana Krall!

Em Setembro, em Portugal, a voz do Jazz encontra a música Pop na Wallflower World Tour!

No dia 24 de Setembro, no Meo Arena, vai ter oportunidade de ouvir o novo disco de Diana Krall ao vivo, numa homenagem à música e aos compositores que marcaram a sua geração!

Mas na Renascença o "Dia D" chega mais cedo! Na próxima semana, de 14 a 18 de setembro, fique atento ao Paulino Coelho todos os dias a partir das 10h00! A Renascença vai levá-lo ao concerto… E a conhecer pessoalmente Diana Krall! Para ganhar só tem que  saber “tudo” sobre o novo disco e a Wallflower World Tour!


A Renascença, como rádio oficial do concerto, anunciou em primeira mão no Olá Manhã a grande notícia... E o Paulino Coelho mostrou um pouco do álbum, no fundo um pouco daquilo que poderá ouvir no concerto de Setembro em Lisboa. Recorde aqui, no topo desta página, esse momento da emissão.

O último álbum de Diana Krall é o mote para a digressão europeia que começa nos últimos meses deste ano. Chama-se “Wallflower” (título inspirado num tema de Bob Dylan). Dele fazem parte canções originalmente pop (também folk), de bandas e artistas que a acompanharam na adolescência: Eagles, Elton John, The Mamas & The Papas, entre outros. "Wallflower" inclui igualmente participações de Michael Bublé e Bryan Adams (também responsável pela fotografia de capa do disco), um inédito de Paul McCartney e é produzido por David Foster, o multi-galardoado compositor/produtor e actual responsável maior da Verve. Nº 1 por duas semanas consecutivas no Top Nacional de Vendas, o trabalho que foi editado já este ano tem recebido a aclamação da crítica.


Diana nasceu em Nanaimo, no Canadá. Aos 4 anos já tocava piano e na adolescência já se fazia ouvir em concertos na sua cidade natal. Depois de estudar nos Estados Unidos, os concertos ganharam volume na Califórnia, onde viveu até ao início dos anos 90. De regresso ao país de origem, estreou-se em 93 com o álbum “Stepping Out”, disco de standards e clássicos do Jazz. Desde então editou 12 álbuns, mais uma porção de registos ao vivo e em DVD. Para além dos créditos que o seu reportório acolhe, já produziu Barbra Streisand e foi directora musical e principal arranjadora do título “Kisses on the Bottom” (2012), de Paul McCartney.


De timbre contralto, a sua voz é inconfundível e, com duas décadas de carreira, Diana Krall é já um dos nomes grandes do Jazz: mais de 15 milhões de discos vendidos colocam-na em primeiro lugar no pódio das artistas do género que mais venderam até hoje!



No MEO Arena, o novo registo de Diana Krall, “Wallflower”, sempre com um sabor jazzy, será o grande destaque de uma noite inesquecível, a 24 de Setembro. Não vai querer perder um dos grandes acontecimentos da agenda musical de 2015: Diana Krall ao vivo!

Bilhetes à venda aqui


Renascença, Rádio Oficial!