Emissão Renascença | Ouvir Online

17 maio

Cada um é para o que nasce!

17 mai, 2012

No que lhe diz respeito, nasceu para?

Porque só quando descobrimos o nosso lugar no mundo, quando temos oportunidade de realizar a nossa vocação nos sentimos plenamente realizados, esta noite, até às duas, os talentos que temos e que conseguimos ou não por a render são tema de conversa e partilha aqui, na Renascença!
“Cada um é para o que nasce”, diz um velho ditado! Concorda ou parece-lhe que isto é muito relativo e que a vida, as circunstâncias, as oportunidades condicionam o despertar e o desabrochar de qualquer vocação? Como é que descobriu a sua vocação? Será que se sente inseguro até hoje, porque hesitou muito entre duas vias profissionais e não tem a certeza ainda de que tenha escolhido a melhor, a que tem mais a ver consigo? Acredita que os pais, hoje, têm o cuidado de respeitar e cultivar nos filhos os talentos que revelam?
808 500 210 É este o número que pode ligar, entre a meia-noite e as duas, para intervir neste programa. Se preferir, pode deixar um comentário no Facebook, na página da Renascença, ou então pode escrever para oscar.daniel@rr.pt.