Emissão Renascença | Ouvir Online

29 out

É um homem ou uma mulher de horas?

29 out, 2011

Então, aqui fica o aviso: Domingo muda a hora!

Porque as horas condicionam a nossa vida muito mais do que às vezes gostaríamos, esta noite, entre a meia-noite e as duas, as horas são tema de conversa: aqui, na Renascença!
Se é um homem ou uma mulher de horas ou se, pelo contrário, é uma pessoa que vive “atrasada”, se já teve problemas ou surpresas por causa disso, o Óscar Daniel fica à espera de um telefonema seu ou de uma mensagem, deixe um comentário no Facebook, na página da Renascença ou escreva para oscar.daniel@rr.pt. O telefone é o de sempre, ligue para o 808 500 210.
No que diz respeito a horas, não é só quem se atrasa que tem histórias para contar. Às vezes, quem se adianta muito, para não se atrasar, acaba por viver também situações caricatas! Será que isto já lhe aconteceu a si? É um homem ou uma mulher de horas? Ou, apesar de nunca se atrasar, sonha com uma vida em que não tivesse de andar “agarrada” ao relógio? Será que consegue viver “sem horas” ao Sábado e ao Domingo? Já agora, uma vez que a hora muda no Domingo, será que lhe sabe tão bem atrasar o relógio nesta altura como lhe custa adiantá-lo no Verão?