Tempo
|

24 Abril

A capacidade produtiva não tem idade!

24 abr, 2014

No programa de 24 de Abril centramos a nossa atenção na capacidade produtiva, que não tem idade. A própria Organização Mundial de Saúde recomenda que seja possível aos seniores permanecerem integrados e motivados na vida laboral e social… e isso pode passar, por exemplo, pela adaptação dos postos de trabalho, assegurar modalidades de trabalho mais flexíveis, maximizar as potencialidades das pessoas mais velhas.

Neste programa, vai ter oportunidade de ouvir o testemunho de João de Sá Nogueira, engenheiro de formação, e que desenvolveu uma intensa vida profissional, a par da qual sempre valorizou o envolvimento com a comunidade. Hoje, aos 76 anos de idade, continua a ter e a desenvolver projectos de vida, a participar na comunidade, a trabalhar pelos outros e com os outros.

Convidado esta semana é também o Engº Manuel Santos Carneiro, presidente da Share, associação que tem como missão a partilha do conhecimento entre as gerações.

Ao longo da semana, participe com os seus comentários, com o seu testemunho, aqui no site da Renascença. Pode sempre enviar as suas perguntas, dúvidas e sugestões para valor@rr.pt .
Muito obrigado por participar!

Valor Mais, um programa da Renascença com o patrocínio da Conta BIC Sénior, damos valor à sua experiência. Banco BIC, crescemos juntos.
O Banco BIC reconhece o valor único da sua experiência e por isso criou a conta que lhe traz vantagens e benefícios exclusivos: a conta BIC Sénior, para clientes a partir dos 55 anos.
Mais informação
AQUI.