Bruno de Carvalho nega a saída de Jesus. "Foi e é a minha escolha para ser campeão"
11-05-2017 - 11:50

O presidente do Sporting usou as redes sociais para esclarecer alguns assuntos relacionados com o “histerismo colectivo” que diz ter-se instalado em volta do futuro do clube.

Jesus vai continuar no Sporting. É Bruno de Carvalho que o assegura, colocando um ponto final nas dúvidas que se têm levantado, principalmente após a derrota com o Belenenses.

Numa longa mensagem publicado no Facebook, o presidente dos leões recorda que o treinador tem mais dois anos de contrato e é o treinador ideal para dar seguimento ao seu projecto.

“Jorge Jesus foi e é a minha escolha para ser campeão. Jorge Jesus é o meu treinador escolhido e enquanto existir a sintonia e amizade que tem sido a nota dominante destes dois anos é o treinador que considero ideal para dar continuidade a este projecto. A minha convicção mantém-se intacta”, escreve o dirigente.

Ainda sobre o técnico, Bruno de Carvalho remata para não deixar dúvidas. “Em termos de futebol o treinador que pretendo é um só, o qual com quem tenho contrato e o qual com quem me identifico com a sua qualidade, força de trabalho, ambição e exigência: Jorge Jesus", conclui.

Os recados e o esclarecimento de Bruno

Nesta publicação, Bruno de Carvalho ressalva, ainda, que não permite que a sua vida pessoal seja decidida por segundos ou terceiros. “Amo o Sporting CP, mas paternalismos e lições de Sportinguismo são coisas que não merecem o meu respeito. Sinceramente, o que as pessoas pensam sobre a data em que vou casar ou não, se dou entrevistas aqui ou ali, é-me indiferente.”

Face às críticas que lhe foram apontadas pelas declarações azedas que teceu no final do jogo contra o Belenenses no Domingo, assume a postura de descontentamento e afirma que não deixará de mostrar o seu desagrado para com a performance da equipa quando esta não for a melhor. “Não esperem de mim passagens de mãos pela cabeça, que não exija os títulos nacionais e europeus”.