Sai ou fica? Sérgio Conceição desvaloriza cobiça
11-05-2018 - 12:53

Treinador do FC Porto, novo campeão nacional, foi confrontado com toda a especulação que o seu nome tem gerado, por essa Europa fora.

Sérgio Conceição "fintou", esta sexta-feira, o facto de ser, nesta altura, o ativo mais pretendido da SAD do FC Porto.

O nome do treinador que acaba de guiar os dragões ao primeiro título de campeão nacional dos últimos quatro anos é um dos mais cobiçados por essa Europa fora. Ainda assim, tudo o que é especulação, até numa altura em que o projeto para 2018/19 está já em curso, "fica à porta do Olival".

"[Garante que vai continuar no FC Porto] Não tenho de garantir nada. Não há nada para garantir. Sempre o disse e vou continuar com esse discurso: tudo o que seja mercado, saídas, entradas, ficam à porta do Olival. Não quer dizer que não se esteja a preparar a próxima época, claramente que sim. Mas fica tudo no Olival", rebateu, durante a antevisão do encontro da 34ª e última jornada da Primeira Liga, frente ao Vitória de Guimarães.

"Tudo o que é mercado não é importante", frisou.

"Nem quero falar sobre isso", prosseguiu, naquela que foi a última conferência de imprensa da atual temporada, virando o "foco" para a preparação do jogo com os minhotos, "dentro deste ambiente de grande satisfação pela conquista do principal objetivo da época".