Providência cautelar contra Bruno de Carvalho deu entrada em tribunal
04-06-2018 - 22:25

Mesa da Assembleia Geral do Sporting pretende destituir o atual Conselho Diretivo e explicará iniciativa na terça-feira.

A providência cautelar pedida pela mesa da Assembleia Geral do Sporting, com o intuito de assegurar a realização da assembleia geral de destituição do Conselho Diretivo, liderado pelo presidente do clube, Bruno de Carvalho, já deu entrada em tribunal, avança o "Expresso".

O órgão demissionário, presidido por Jaime Marta Soares, explicará na terça-feira, ao final da tarde, os fundamentos da providência cautelar, em conferência de imprensa. A assembleia geral extraordinária estava marcada para 23 de junho, após reunião entre os órgãos sociais do clube. Bruno de Carvalho apelidou a decisão de "bomba atómica" e, dias depois, o Sporting garantiu que a reunião magna não se realizaria.

Continua a crise no Sporting, com polémica entre a mesa da Assembleia Geral e a direção. Bruno de Carvalho e Marta Soares, em especial, têm trocado acusações, desde o dia das agressões em Alcochete.