Daniel Ramos apresentado num projeto "que tem tudo para dar certo"
02-07-2018 - 17:34

O técnico trocou o Marítimo pelo regresso ao continente e quer trazer "consistência" e "solidez" ao clube flaviense.

Daniel Ramos falou em conferência de imprensa sobre o novo projeto e sobre os objetivos do clube, no dia em que arranca a época do Desportivo de Chaves.

O treinador de 47 anos, que trocou o Marítimo pelo emblema flaviense, afirma estar muito feliz com o regresso, 14 anos depois, principalmente com a melhoria significativa nas condições.

"É um prazer estar cá novamente. Noto muitas diferenças para melhor, o clube cresceu e nem quero falar do tempo da minha primeira passagem por cá, porque foi muito difícil. Agora há boas condições de trabalho", garantiu o técnico.

Para a próxima época, Daniel Ramos quer trazer “consistência” e “afirmação” para os "valentes transmontanos". O objetivo passa por ficar na primeira metade da tabela.

“É uma afirmação do clube na Primeira Liga, é uma confirmação do clube como um clube sólido, que está a crescer. Com perspetiva de fazer um campeonato o mais tranquilo possível, ficar na primeira metade da tabela e na melhor classificação possível”, afirmou o treinador que substituiu Luís Castro.

Com um plantel que ainda não está fechado, o técnico afirma que se sente querido e “bem-vindo” mas que isso transporta responsabilidades.

“Uma responsabilidade boa, uma responsabilidade de quem acredita que este projeto tem tudo para dar certo”, conclui.