Bruno fica
18-05-2018 - 08:55

Confira os títulos da imprensa desportiva desta sexta-feira.

Bruno de Carvalho não se demite e os jornais desportivas puxam o tema para manchete. Só Casillas, que também fica, mas no FC Porto, rivaliza com o presidente do Sporting.

"Agarrado ao poder", escreve o "Record". Bruno de Carvalho recusa deixar a presidência. "Ogulhosamente sós", titula "A Bola". "Guerra aberta", é a manchete do jornal "O Jogo", a Sul. Universo leonino pediu-lhe para sair, mas Bruno de Carvalho não se demite. Houve demissões da Messa da Assembleia Geral, no Conselho Fiscal e Conselho Diretivo, mas Bruno aguenta.

No âmbito da operação "Cashball", André Geraldes saiu em liberdade, depois de pagar caução de 60 mil euros, e fica proibido de exercer funções. Acompanhe aqui tudo sobre a crise no Sporting.

A Norte, a manchete do jornal "O Jogo" é dedicada a Casillas: "Se queda". Fica, escreve o jornal, em espanhol. O guarda-redes cedeu no salário para fazer a quarta época no FC Porto.

A convocatória de Fernando Santos para o Mundial da Rússia também pinta as primeiras dos jornais desportivos. "Confio tanto nestes como nos de 2016", disse o selecionador nacional.

Nota do mercado. "A Bola" avança que Vlachodimos, guarda-redes ex-Panathinaikos, e Ebuehi, lateral-direito ex-Den Haag, já estão em Lisboa. O Braag contratou Ailton e Eduardo Teixeira, ao Estoril.