Aves já esperava impedimento de registar e inscrever jogadores para 2018/19
21-06-2018 - 12:36

O clube avense garante, contudo, que a sanção que lhe foi imposta pela Liga não afetará a preparação da temporada.

A SAD do Desportivo das Aves revelou, esta quinta-feira, que já estava à espera do impedimento decretado pela Liga, de registar e inscrever jogadores, e que a sanção não afetará o planeamento da nova época. A presença do Aves na I Liga, na época 2018/19, não está em causa.

Em comunicado no site oficial, o clube explicou que a sanção "resulta da impossibilidade de promover algumas diligências necessárias para a boa conclusão do processo de licenciamento, em virtude da renúncia do ainda Presidente do Conselho de Administração", Luiz Andrade.

Deste modo, o impedimento "era já aguardado" e a SAD "espera concluir, durante a próxima semana, todos os procedimentos tendentes à eleição do novo Conselho de Administração da SAD, os quais permitirão a conclusão de todos os procedimentos administrativos necessários e a cessação da medida de impedimento de inscrição de jogadores".

O Aves garante, assim, que a preparação da próxima época "não será afetada pela falta de cumprimento de qualquer requisito, desportivo, financeiro ou administrativo", por parte da SAD do clube avense.