Seleção chegou a Portugal. Fernando Santos agradeceu apoio de centenas
01-07-2018 - 20:03

Após viagem de cinco horas, a comitiva portuguesa aterrou em Lisboa. Dezenas de adeptos esperaram pelos jogadores.

A seleção nacional chegou, este domingo, a Portugal. O avião que transportava a comitiva aterrou às 19h45, 15 minutos antes da hora prevista, no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, após uma viagem de cinco horas.

Várias centenas de adeptos esperaram os jogadores portugueses no aeroporto, um dia depois da eliminação do Mundial 2018, aos pés do Uruguai, nos oitavos-de-final. O selecionador nacional, Fernando Santos, agradeceu o apoio.

"Não estava à espera disto, mas de qualquer das maneiras sabemos o sentimento que nutrem pela seleção. Muito felizes por isso, apesar da derrota de ontem. Tentámos tudo para dar uma alegria, mas não conseguimos. Sentimos o apoio ontem, porque vimos as imagens, por isso a tristeza que reinava no balneário. Muito obrigado a todos".

Apesar da eliminação da equipa das 'quinas', as pessoas que se deslocaram ao aeroporto dirigiram palavras de incentivo aos jogadores e, assim que as 'barreiras' de segurança foram 'quebradas', procuraram obter uma recordação dos campeões europeus em título.

A ausência mais notada foi a do capitão português. Segundo o "Record", Cristiano Ronaldo apanhou um voo de ligação logo no aeroporto, pelo que não saiu com os restantes companheiros.