Carlos Gonçalves. "José Eduardo queria que Marco Silva não tivesse condições de continuar no Sporting"
07-12-2016 - 16:17

Empresário do ex-treinador dos leões foi ouvido no julgamento em que Marco Silva acusa José Eduardo de três crimes de difamação agravada.

O empresário de Marco Silva considera que as declarações de José Eduardo, tecidas no final de 2014, tiveram o único intuito de assegurar que o técnico, na altura no comando do Sporting, não tivesse quaisquer "condições" de continuar em Alvalade.

Carlos Gonçalves foi ouvido, esta quarta-feira, no Campus da Justiça, em mais uma sessão do julgamento em que Marco Silva acusa o comentador desportivo afecto aos leões de três crimes de difamação agravada.

"A ideia de José Eduardo era que Marco Silva não tivesse condições de continuar no Sporting. Tentou voltar a massa adepta contra ele", atirou o agente do técnico, acusando ainda José Eduardo de ter "abalado a família" de Marco Silva.

Ainda assim, considera Carlos Gonçalves, a intenção de José Eduardo acabou por cair por terra. "O impacto foi ao contrário. O Marco saiu fortalecido com as acusações de José Eduardo. Foi profissional até ao fim", assegurou.

O julgamento continua na próxima terça-feira com as audições de João Coimbra, Rui Patrício, Augusto Inácio e Virgílio Lopes.