Prioritário tapar os buracos
17-07-2017 - 09:22

Confira os principais títulos da imprensa desportiva desta segunda-feira.

As fragilidades defensivas do Benfica e as possíveis soluções para esse problema são o grande destaque das capas dos jornais desportivos desta segunda-feira.

O jornal "A Bola" titula: "Defesa motiva ataque ao mercado". A pesada derrota (5-1) frente ao Young Boys e as carências do plantel obrigam a ataque cirúrgico ao mercado. O "Record" especifica: "Guarda-redes e lateral-direito prioritários". O jornal "O Jogo" fala em Svilar, do Anderlecht, para a baliza.

Um reforço que tem dado resultado é Seferovic, que agora "desafia" resposta à altura do retornado Mitroglou. Na lateral-direita, Pedro Pereira vê o lugar em risco, avisa "O Jogo". O defesa tem dado resposta aquém do esperado. No mercado, Gumus aguarda que Carrillo saia.

A capa do jornal "O Jogo" foca-se no Dragão e nas palavras de Sérgio Conceição: "Reforços? Espero que não saia ninguém", disse o técnico portista, que sublinhou que é importante valorizar quem já está no clube. Vaná vem dar mais competitividade e Ricardo, Hernâni e Marega poderão fazer parte do grupo, adiantou ainda o treinador.

No mercado azul e branco, Diego Reyes juntou-se ontem ao plantel dos dragões no México, "com vontade de se afirmar". "A Bola" dá conta de um aviso para Marega: "Terá primeiros tempo duros, depois penso integrá-lo", sustentou o timoneiro portista.

Em Alvalade, a chegada de Acuña "em dia de festa", diz "A Bola". Argentino foi novidade em treino aberto a milhares de adeptos e veio para ser campeão, assegurou. "O Jogo" revela que o reforço sabe "matar borregos". Chegou ao Racing em 2015 e ajudou a pôr fim a um jejum de 13 anos.

O "Record" cita Fábio Coentrão: "Vou deixar a alma em campo". Matheus Pereira cria dúvidas a Jorge Jesus. Patrício, Beto, William, Adrien e Gelson regressam hoje a Alcochete. Por fim, as palavras de Bruno de Carvalho: "Queremos um futuro brilhante".

Fora do futebol, o destaque vai para dois desportos: a canoagem e o ténis. No primeiro, as medalhas portuguesas nos Europeus. Depois do ouro em K1 1000 metros, a prata para Fernando Pimenta em K1 5000. Joana Vasconcelos e Francisca Laia também fizeram prata, em K2 200.

Nas raquetes, a oitava maravilha do Rei Federer em Wimbledon.